Sobre


 Quem está por trás?

Oi, meu nome é Ana Caroline Santos, mais conhecida por Carol Santos, tenho 20 anos, sou estudante de Design de Moda na UNIVERSO e Física na UFF,  moro na cidade de Magé – RJ, sou Evangélica e apaixonada por Cristo Jesus. Ter um blog sempre fez parte dos meus planos como um hobby, porém estou me apaixonando e especializando para trazer mais artigos com conteúdos úteis que possam ajudar.

O objetivo do blog é compartilhar tudo que eu vejo por ai sobre assuntos que estão em ALTA e trocar experiências com vocês.

      Agora falando um pouco mais sobre Carol Santos... Não me lembro do momento que a moda olhou para mim e disse: “meu corpo quer você e cada vez quer mais...” RS, pois simplesmente foi acontecendo, fui pesquisando mais e mais e quando percebi já estava totalmente pressa a esse mundo fantástico. Fiz um vestibular para a UEL (Universidade Estadual de Londrina) que no meu conceito é a melhor universidade de Moda do Brasil, porém não consegui passar e fui estudar na UNIVERSO (Universidade Salgado de Oliveira) onde encontrei professores maravilhosos e inspiradores.

Terminando o 1º período de Design de Moda, fui selecionada para cursar Física na UFF (Universidade Federal Fluminense) que hoje é uma terceira paixão. Algumas pessoas (todas para ser sincera) fazem aquela cara que não entendeu porque escolhi física se gosto de moda. Enquanto eu acho super normal fazer as duas graduações (aliás, quem vai fazer as roupas dos astronautas, dos ET’s , kkk. brincadeira).

Bom, essa é um pouquinho da Carol Santos, uma menina que sonha em ser a primeira design de moda na lua (só sonha mesmo, kkkk), mas que tem um coração aberto e cheio de amor, carinho para ajudar no que for possível.

Beijos, Carol Santos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...